Dady Frazão

19 outubro 2015

O Estilo de Dove Camerom

 O Estilo de Dove Cameron


A atriz e também cantora, Dove Cameron de 19 anos já é considerada a nova princesinha da Disney: tem carisma, beleza, talento e estilo! Eu a conheci quando vi um filme da Disney chamado "Descendentes" e fiquei super curiosa para saber quem era ela, e acabei encontrando vários looks lindos e que já são meus favoritos! e vi o quanto ela arrasa em cada look que usa. Sempre com um estilo "Girlie" opta por usar peças de cores claras e harmonizando com as estampas, listras e acessórios. Então vou mostrar alguns looks da atriz: 










Estilo de princesa que eu me apaixonei! Então vocês já a conheciam ? Gostam desse estilo?
comenta aqui o que você achou.

Beijocas Xx

2 comentários:

  1. Não a conhecia! Que lindinha! Estilo super princesa!

    Adorei saber que vc é blogueira do MA assim como eu!
    Bjs, Malu

    www.ahfofa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Malu, muito bom.saber que você daqui de São Luis. Beijocas!!!

      Excluir

Obrigada pela sua visita e seu comentário !!